Monte Verde Festival é um dos finalistas dos Iberian Festival Awards

Monte Verde Festival é um dos finalistas dos Iberian Festival Awards

 

Susete Rodrigues/AO Online   Cultura e Social   4 de Fev de 2019, 19:00

Nomeado na primeira fase para onze das vinte e duas categorias a concurso, o Monte Verde Festival torna-se agora num dos cinco finalistas portugueses, em quatro diferentes categorias, nos Iberian Festival Awards. O festival é o único evento açoriano a marcar presença nesta lista final, adianta comunicado.


Depois de ter sido nomeado numa primeira fase para diversas categorias, neste que é o principal prémio destinado a festivais na Península Ibérica, o Monte Verde Festival vê o sucesso da edição de 2018 ser premiado com mais uma nomeação, agora para o Top 5 português de quatro diferentes categorias.

Nas categorias eleitas pelo público, o Monte Verde Festival ficou entre os cinco melhores festivais portgueses na categoria Best Line Up e na categoria Best Live Performance Internacional com a atuação dos suecos The Hives.

O festival faz ainda parte da lista final nas categorias Best Hosting and Reception, onde são avaliadas as capacidades de receção e acolhimento dos festivaleiros e artistas, e na categoria Best Use of Technology, numa parceria com a empresa Glownet, premiando assim a inovação tecnológica aplicada no festival através do uso do sistema cashless e através da implementação dos carregamentos online pela primeira vez em Portugal. Estas duas últimas categorias foram decididas por um painel de júris portugueses e espanhóis.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.