Açoriano Oriental
Miguel Oliveira feliz após “a melhor corrida” da carreira em MotoGP

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) mostrou-se "feliz" com o sexto lugar conquistado no Grande Prémio da República Checa de MotoGP, naquela que considerou ter sido "a melhor corrida” que efetuou.

Miguel Oliveira feliz após “a melhor corrida” da carreira em MotoGP

Autor: Lusa/AO Online

"Foi uma corrida bastante positiva. O sexto lugar deixa-nos contentes. Fizemos a melhor corrida até agora em MotoGP e isso deixa-me feliz", disse o piloto de Almada, em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa.

O piloto da KTM explicou que o resultado só não foi melhor "devido à qualificação", na qual foi 13.º classificado.

"O meu tempo de qualificação daria para a terceira linha da grelha e isso mudaria o resultado da corrida. Quando não entramos na Q2 [qualificação dois] é complicado. Mas a equipa está de parabéns, mostrámos o nosso potencial", referiu Miguel Oliveira.

Agora, seguem-se duas corridas consecutivas no Red Bull Ring de Spielberg, na Áustria, onde conseguiu o melhor resultado da temporada passada, um oitavo lugar.

"Estamos preparados para o que aí vem, com dois fins de semana em casa da Red Bull e da KTM. É uma motivação extra por isso, para fazermos ainda um melhor resultado", concluiu o piloto português da Tech3.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados