Açoriano Oriental
Miguel Araújo apresenta “Casca de Noz”

O Teatro Micaelense acolhe, amanhã, dia 1 de junho, pelas 21h30, o concerto do cantor português Miguel Araújo. Neste espetáculo o cantor português apresenta-se em palco sozinho, num concerto mais intimista.

Miguel Araújo apresenta “Casca de Noz”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Casca de Noz” é o novo projeto de Miguel Araújo que apresenta-se sozinho em palco, um espetáculo intimista, com um “cenário envolvente, da autoria de Ana Sequeira, e que terá um pouco de storytelling a pontuar a interpretação dos seus maiores êxitos e de algumas novas canções”, refere nota.

O cantor descreve, em comunicado, este espetáculo como “eu sozinho no palco, à deriva, por entre guitarras, ukeleles, um piano e as minhas canções. As que sou eu que canto e as que fiz para serem cantadas por outros. E as e que a propósito na altura, dos autores que são a raiz de tudo aquilo que eu faço”.

“Casca de Noz” é também imagem de coisa robusta, “podem ser as músicas e essa força de poderem existir como quando nasceram, tocadas só ao piano ou à guitarra. Ando sempre à procura dessas canções. Aquelas que caem na rede de caçar borboletas que um compositor nunca recolhe. Sonho com aquelas que, de tão imensas, cabem dentro duma casca de noz”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados