Açoriano Oriental
Sociedade
Mau tempo leva ao cancelamento de seis voos
O mau tempo já levou hoje ao cancelamento de seis voos entre as ilhas dos Açores, com 98 passageiros à espera de viajar no domingo, informou a transportadora aérea SATA.
Mau tempo leva ao cancelamento de seis voos

Autor: LUSA/AOnline

O porta-voz da empresa, José Gamboa, disse que a SATA Internacional, que assegura as ligações para fora do arquipélago, está a realizar todos os voos.

"Todos os passageiros afetados já estão acomodados em voos no domingo", assim as condições meteorológicas permitam a realização das ligações, com exceção de 56 passageiros do voo com saída do Pico, que foram transportados por lancha para o Faial.

O mau tempo no Pico levou ao cancelamento dos voos Terceira-Pico (cinco passageiros afetados, que esperam ligação aérea) e Pico-Terceira. Dos 56 passageiros afetados neste caso, 36 seguiram de avião para São Miguel e 20 para a Terceira.

Devido ao mau tempo nas Flores, dois voos (entre o Faial e as Flores) deixaram de realizar-se, afetando 27 passageiros com destino a esta ilha e 17 que tentavam partir.

As más condições meteorológicas levaram ao cancelamento de duas ligações aéreas entre a Terceira e Graciosa, com 49 passageiros previstos, 29 dos quais para o voo de saída da Terceira.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados