Açoriano Oriental
Matéria 47 - Arts & Crafts vencedora do concurso de montras de Ponta Delgada

A Matéria 47 - Arts & Crafts, localizada na Rua Padre Serrão, nº 47, foi a vencedora do concurso de montras de Ponta Delgada

Matéria 47 - Arts & Crafts vencedora do concurso de montras de Ponta Delgada

Autor: AO Online

Em segundo lugar ficou a Sweetheartes - Rua Pedro Homem, nº 74-B e em terceiro lugar a Frutaria Ana Paula Medeiros - Rua Machado dos Santos, nº 54.


Numa organização da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta com o apoio do Governo dos Açores, o tradicional concurso de montras do centro histórico de Ponta Delgada, decorreu de 8 a 11 de dezembro.


Segundo nota de imprensa da CCIPD, a pontuação final de cada montra a concurso resultou em 60% da avaliação do júri e 40% da votação popular. Foi mantido o sistema de votação online (Código QR), tendo a adesão da população excedido uma vez mais as expetativas, com o registo de mais de 12000 votantes.


Saliente-se que até ao dia 24 de dezembro, decorre uma campanha de incentivos ao consumo “Neste Natal Valorize o que é Nosso”, que consiste na atribuição de Vouchers de Natal aos clientes dos estabelecimentos aderentes do Comércio, Serviços e Restauração das Ilhas de São Miguel e Santa Maria, quando efetuam compras nestes estabelecimentos, cuja lista pode ser consultada em www.ccipd.pt/campanha-de-natal-2022/.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados