Mariza nomeada para Grammy latino pela segunda vez

Mariza nomeada para Grammy latino pela segunda vez

 

Lusa/AO online   Cultura e Social   11 de Set de 2008, 12:15

A cantora Mariza foi nomeada para a 9ª edição dos Latin Grammy Awards, com o seu último álbum, “Terra”, na categoria de Melhor Álbum Folk, anunciaram os representantes da artista em Portugal.
Trata-se da segunda vez que Mariza é nomeada para os Latin Grammy Awards - prémios atribuídos anualmente desde 2000, pela secção latina da National Academy of Recording Arts and Sciences norte-americana - depois de no ano passado ter sido seleccionada com o registo ao vivo “Concerto em Lisboa”, também na categoria de Melhor Álbum Folk.

    “Terra”, o quarto CD de originais gravado pela cantora, que se encontra no top de vendas da Associação Fonográfica Portuguesa desde que foi editado, a 30 de Junho deste ano, e é já disco de platina, integrou por pouco uma das 49 categorias dos Latin Grammy Awards deste ano, destinada a premiar os melhores discos lançados entre 01 de Julho de 2007 e 30 de Junho de 2008.

    A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se a 13 de Novembro, no Toyota Center, em Houston, no Estado norte-americano do Texas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.