Marinha deteta quatro barcos em pesca ilegal

A Polícia Marítima realizou três operações de fiscalização, ao largo da ilha de São Miguel, onde apanhou quatro embarcações a fazer pesca ilegal.


 

A operação foi realizada com o apoio da corveta NRP "Baptista de Andrade" e a semirrígida AMN-18-SG da Polícia Marítima, tendo detetado barcos a pescar em área proibida e captura de peixe subdimensionado.

 

Também foram apreendidos 65 armadilhas de gaiolas que estavam mal sinalizadas.

PUB

Autarquia, presidida por Jaime Vieira (PSD), requer visita do secretário-geral da Administração Interna, para sensibilizar da urgência da requalificação da antiga esquadra, que foi alvo de incêndio no passado domingo