Açoriano Oriental
Maria Bettencourt atua na 35ª Maré de Agosto

Ao nome de Maria Bettencourt juntam-se os nomes dos artistas Maruja Limón, Da Cruz, Muyayo RIF,  Eskorzo, Morgane Ji, Selma Uamusse e The O´Reillys and the Paddyhats.

O festival Maré de Agosto assinala 35 anos e decorre nos dias 22, 23 e 24 de agosto na Praia Formosa, ilha de Santa Maria. 

Maria Bettencourt atua na 35ª Maré de Agosto

Autor: AO Online

Com artistas oriundos maioritariamente de Espanha, Maria  Bettencourt é filha de Luís Gil Bettencourt e "filha" do festival. Este ano estreia-se como artista principal na 35ª edição da Maré de Agosto. 

A cantora rock terceirense tomou gosto ao palco quando aos 10 anos na Maré de Agosto sobe ao palco pela primeira vez com os Extreme e o tio Nuno Bettencourt. Em preparação para fazer uma mini tournée, inicia-a por onde tudo começou: a Maré de Agosto. Faz-se acompanhar por Donovan Bettencourt no baixo, Rui Almeida nas teclas, Filipe Gonçalves na bateria, e Luís Gil Bettencourt nas guitarras. 

O festival é promovido pela Associação Cultural Maré de Agosto, formada formalmente em 1987 mas consequência do festival que já vinha ganhando expressão desde 1984.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados