Autor: AO Online
Com artistas oriundos maioritariamente de Espanha, Maria Bettencourt é filha de Luís Gil Bettencourt e "filha" do festival. Este ano estreia-se como artista principal na 35ª edição da Maré de Agosto.
A cantora rock terceirense tomou gosto ao palco quando aos 10 anos na Maré de Agosto sobe ao palco pela primeira vez com os Extreme e o tio Nuno Bettencourt.
Em preparação para fazer uma mini tournée, inicia-a por onde tudo começou: a Maré de Agosto. Faz-se acompanhar por Donovan Bettencourt no baixo, Rui Almeida nas teclas, Filipe Gonçalves na bateria, e Luís Gil Bettencourt nas guitarras.
O festival é promovido pela Associação Cultural Maré de Agosto, formada formalmente em 1987 mas consequência do festival que já vinha ganhando expressão desde 1984.
-
premiumRegião cria Linha de Prevenção do Suicídio
Ainda neste mês de novembro, ficará disponível a Linha de Prevenção do Suicídio dos Açores, revelou a secretária regional da Saúde ao Açoriano Oriental.
-
Cultura e Social
“A minha grande motivação é todo esse lado humano que o meu trabalho tem”Foi o legado do avô que o inspirou a seguir a fotografia na vertente documental. Foi fazendo o seu caminho naturalmente e as viagens ajudaram a traçar o seu trabalho. Através da sua lente dá a conhecer comunidades. Gosta de criar laços por onde passa para poder contar as suas histórias