Maria Bettencourt atua na 35ª Maré de Agosto

Maria Bettencourt atua na 35ª Maré de Agosto

 

AO Online   Cultura e Social   7 de Jul de 2019, 21:42

Ao nome de Maria Bettencourt juntam-se os nomes dos artistas Maruja Limón, Da Cruz, Muyayo RIF,  Eskorzo, Morgane Ji, Selma Uamusse e The O´Reillys and the Paddyhats.

O festival Maré de Agosto assinala 35 anos e decorre nos dias 22, 23 e 24 de agosto na Praia Formosa, ilha de Santa Maria. 

Com artistas oriundos maioritariamente de Espanha, Maria  Bettencourt é filha de Luís Gil Bettencourt e "filha" do festival. Este ano estreia-se como artista principal na 35ª edição da Maré de Agosto. 

A cantora rock terceirense tomou gosto ao palco quando aos 10 anos na Maré de Agosto sobe ao palco pela primeira vez com os Extreme e o tio Nuno Bettencourt. Em preparação para fazer uma mini tournée, inicia-a por onde tudo começou: a Maré de Agosto. Faz-se acompanhar por Donovan Bettencourt no baixo, Rui Almeida nas teclas, Filipe Gonçalves na bateria, e Luís Gil Bettencourt nas guitarras. 

O festival é promovido pela Associação Cultural Maré de Agosto, formada formalmente em 1987 mas consequência do festival que já vinha ganhando expressão desde 1984.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.