Espectáculo

Madona sobe a palco em Lisboa

Mais de 75.000 pessoas são esperadas este domingo no Parque da Bela Vista, em Lisboa, para assistir a um concerto ao ar livre de Madonna, por cuja segurança respondem 500 agentes


Este regresso da cantora a Portugal ocorre no âmbito da digressão mundial "Sticky and Sweet", iniciada em Agosto no Reino Unido e que conta com mais de cinquenta espectáculos.
Com 50 anos feitos em Agosto e o título de mais lucrativa artista da actualidade, Madonna chegou a Lisboa com uma equipa de 250 pessoas e mais de 600 horas de ensaios.
O palco terá apenas 45 centímetros de altura, porque a cantora quer estar ao mesmo nível dos espectadores, e será o suporte para um concerto dividido em quatro partes, cada uma com coreografia, cenário e guarda-roupa específico. A primeira parte do concerto é assegurada pela cantora sueca Robyn.
Madonna, cuja entrada em palco está prevista para as 21H15(hora de Lisboa), terá a seu lado 16 bailarinos e 12 músicos para pôr em som e movimento 25 anos de carreira.
A última digressão da cantora, "Confessions", de 2006, rendeu 139 milhões de euros só de receitas de bilheteira
PUB

A Missão País é um projeto católico de voluntariado universitário de âmbito nacional, que inclui a Universidade dos Açores. Este ano, realiza-se pela última vez em Vila Franca do Campo, entre os dias 7 e 15 de fevereiro de 2026, com várias atividades comunitárias