Madalena regressa às vitórias na II Divisão

Madalena regressa às vitórias na II Divisão

 

Arthur Melo   Futebol   11 de Nov de 2007, 18:28

A equipa da ilha Montanha voltou aos triunfos, vencendo o Juventude, tal como o Lusitânia que bateu o Atlético. O Operário, no Carregado, regressa com um nulo na bagagem

Depois de três pesadas derrotas que valeram a perda da liderança da II Divisão Série D, o Madalena regressou às vitórias, ao vencer o Juventude por 2-0.

Camará, primeiro, e Monzelo (na própria baliza) depois, foram os autores dos tentos da turma picarota, que passa a somar 24 pontos e segue em segundo lugar, a dois pontos do Olivais e Moscavide, que venceu em Mafra por 1-0.

O Operário, por seu lado, somou mais um empate, desta feita na deslocação ao Carregado. Mercê do ponto conquistado nesta 11ª jornada, os fabris continuam no terceiro posto, isolados, com 18 pontos.

Em Angra do Heroísmo, o Lusitânia voltou a festejar, depois de bater o Atlético por 3-1, mantendo a formação terceirense o 13º e penúltimo lugar, agora com 10 pontos.

Na próxima semana o campeonato sofre uma paragem, devido à realização da terceira eliminatória da Taça de Portugal.~

O regresso da competição está marcado para 25 de Novembro, altura em que na Lagoa o Operário recebe o Lusitânia. O Madalena joga na Tapadinha com o Atlético.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.