Série Açores

Madalena mantém apetência para golear adversários

Madalena mantém apetência para golear adversários

 

Arthur Melo   Futebol   5 de Out de 2008, 21:10

De goleada em goleada se vai fazendo a caminhada do Madalena nesta edição da Série Açores de futebol

No jogo da quarta jornada, os picoenses receberam o Vilanovense e venceram por cinco bolas sem resposta, numa partida em que Márcio Lima foi o jogador em destaque, ao apontar três golos.

Esta vitória permitiu à equipa orientada por Joaquim Mendes manter a liderança isolada da prova, agora com 10 pontos, mais dois de vantagem sobre o Capelense.

A turma da Vila das Capelas, na partida que encerrou a jornada, venceu o Vitória do Pico por 3-2, num jogo emotivo e com muita incerteza em relação ao nome do vencedor do desafio.

A equipa de Luís Pires continua no segundo posto, à frente do Angrense que horas antes, no Jácome Correia, bateu o Marítimo.

A formação azul da Calheta somou a terceira derrota e continua "lanterna-vermelha" da prova, com apenas um ponto conquistado.

Em São Roque aconteceu a grande surpresa da jornada, com o Boavista a bater o União Micaelense. Com esta vitória, a equipa de Vítor Móia ascendeu ao quarto posto, com seis pontos, enquanto que os unionistas baixaram ao sexto lugar com 5.

Finalmente, e no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, o Lusitânia obteve a sua primeira vitória na prova, ao vencer o Desportivo de Rabo de Peixe por 2-1. Os terceirenses ascenderam ao quinto lugar da classificação com cinco pontos.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.