Açoriano Oriental
Luís Miguel Rego quer fazer “prova inteligente”

Piloto da Team Além Mar quer entrar com o pé direito no Azores Rallye. “Fazer uma prova inteligente” é o mote para Rego

Luís Miguel Rego quer fazer “prova inteligente”

Autor: Henrique Linhares

Luís Miguel Rego considera a lista de 26 pilotos do Azores Rallye muito “competitiva” e assume alguma incerteza no que diz respeito às posições que poderá ocupar durante a prova.

“Nós devemos pensar no campeonato e fazer uma prova inteligente. Não sabemos onde poderemos estar. No entanto, gradualmente vamos tentar subir apesar de ter sempre como meta o máximo de pontos”, sublinhou.

A estratégia para a edição deste ano, segundo o piloto micaelense, vai ser definida consoante o desenrolar das classificativas.

“Vamos medir o nosso andamento e ir vendo se é possível adotar um maior ritmo. Alguns dos nossos adversários estão desprendidos de compromissos e podem atacar à vontade”, explicou.

O campeão dos Açores em título enaltece que o maior evento desportivo da Região “volta a marcar mais um início de campeonato”, realçando ainda a “grande visibilidade e maior alcance promocional” que a competição acrescenta.

Apesar da forte concorrência de nomes como Sébastien Loeb e Andreas Mikkelsen, o micaelense de 32 anos deixa claro que “a jogar em casa”, pretende obter “um bom resultado em frente aos nossos fãs, patrocinadores, amigos e familiares”.

Luís Miguel Rego, tri-campeão regional, estará na 57.ª edição do Azores Rallye ao volante do Skoda Fabia Rally2 Evo, no qual voltará a fazer dupla com Jorge Henriques

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados