Açoriano Oriental
Luís Miguel Rego foi oitavo no Rallye Vidreiro 2019

Luís Miguel Rego terminou na oitava posição o Rallye Vidreiro 2019, penúltima prova do Nacional ganha por José Pedro Fontes.

Luís Miguel Rego foi oitavo no Rallye Vidreiro 2019

Autor: Artur Melo

O piloto açoriano Luís Miguel Rego, em Ford Fiesta R5, terminou em oitavo lugar o Rallye Vidreiro 2019, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) que teve como vencedor José Pedro Fontes.

O campeão açoriano e atual líder do Campeonato dos Açores de Ralis, na sua segunda incursão em provas do CPR este ano, voltou a cumprir o objetivo de terminar, mas sobretudo ganhar experiência e ritmo perante o pelotão nacional.

“Foi um rali bastante positivo para nós, um rali difícil, novo para nós, com um piso muito escorregadio e com zonas muito sujas. Enfrentamos condições muito diferentes das que temos nos Açores e este rali foi um autêntico desafio para nós. Conseguimos evoluir, ganhamos experiência e mais ritmo e quantos mais ralis fizermos aqui no continente evoluímos cada vez mais”, afirmou o piloto em declarações à Antena 1 Açores.

A vitória à geral foi para o homem do Citroën C3 R5, José Pedro Fontes, depois de uma luta renhida com Ricardo Teodósico, em Skoda Fabia R5. 


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados