Lisboa

Lojas da Baixa oferecem "mimos" de Natal para atrair clientes

 Lojas da Baixa oferecem "mimos" de Natal para atrair clientes

 

Lusa/AO Online   Nacional   10 de Dez de 2009, 09:47

Um pastel de nata, um café ou um chocolate quente são os “miminhos” de Natal que os comerciantes de Baixa lisboeta estão a oferecer aos seus clientes, para atrair vendas e mostrar que o comércio tradicional merece respeito.

Gerente da centenária loja de carimbos e acessórios pessoais e profissionais Sousa e Silva, Fernanda Igrejas participa sempre nas iniciativas que visam a promoção da Baixa Pombalina e o Natal deste ano não foi excepção.

“É uma acção muito carinhosa, é uma forma de cativar mais clientes, mas o mais importante é que o cliente saia daqui agradado e feliz com o nosso serviço”, disse a responsável à agência Lusa.

Também Sérgio Felizardo, gerente da loja de chocolate Xocoa, explicou que fazer parte de iniciativas que envolvam a dinamização da Baixa é uma “obrigação para todos os comerciantes da zona”.

A participar pela primeira vez nos “miminhos de Natal”, o responsável afirmou à Lusa que a iniciativa tem levado mais pessoas à sua loja, que aparecem para cobrar o chocolate quente a que têm direito.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.