Açoriano Oriental
Azores Rallye 2020
Lista de inscritos deverá ser de luxo

As inscrições para o Azores Rallye terminaram no dia de ontem, mas a divulgação da lista de inscritos só vai acontecer na próxima terça-feira, dia 17 de março, pelas 22h00.

Lista de inscritos deverá ser de luxo

Autor: Arthur Melo

Ainda assim, a prova do Grupo Desportivo Comercial vai apresentar um plantel de luxo, como aliás dá conta o Gabinete de Comunicação da prova. De acordo com uma nota informativa, nos Açores vão estar presentes, ao volante do Hyundai i20 R5, Craig Breen e Bruno Magalhães, ambos já vencedores da prova, e Callum Devine. Alexey Lukyanuk, Marijan Griebel e Diogo Gago são os únicos que confirmaram presença ao volante dos seus Citroën C3 R5.

O Azores Rallye vai ainda contar com uma autêntica ‘armada’ Skoda Fabia R5 com Aloísio Monteiro, Luís Miguel Rego, Miguel Correia, Rafael Botelho e Ricardo Moura, aos quais se juntam Eyvind Brynildsen, Emil Lindholm, Dominik Dinkel, Mikołaj Marczyk, Filip Mareš e Juan Carlos Alonso.

No que respeita ao ERC2, Tibor Érdi Jr e Dimitry Feofanov trazem os Mitsubishi Lancer EVO X e nas duas rodas motrizes estarão presentes Daniel Radstrom, Javier Pardo (Ford), Pep Bassas, Ekaterina Stratieva e o açoriano Rúben Rodrigues (Peugeot).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados