Açoriano Oriental
Covid-19
Liga de futebol diz que é impossível definir data para o regresso

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) adiantou que é impossível definir uma data para o regresso das competições, suspensas desde 12 de março devido à pandemia da Covid-19.

Liga de futebol diz que é impossível definir data para o regresso

Autor: Lusa/AO Online

“Perante o decretamento do atual estado de emergência e a evolução da atual situação em que vivemos ainda não se mostra possível aferir de uma data expectável para o regresso das competições”, lê-se num comunicado da Comissão Permanente de Calendários (CPC) da LPFP.

O órgão da LPFP reuniu-se hoje, por videoconferência, e reforçou “a recomendação a todas as equipas da suspensão dos treinos em grupo, assim como da promoção de uma conduta de contenção social de todos os agentes desportivos”.

No mesmo comunicado, a CPC diz manter “o permanente acompanhamento da evolução da situação do país e o escrupuloso cumprimento de todas as diretrizes definidas pelo Governo e pelas autoridades de saúde”.

“A CPC mantém-se a acompanhar a situação, recorrendo aos entendimentos dos diversos departamentos médicos bem como de todos os demais desenvolvimentos em termos das diretrizes do Governo, da DGS [Direção-Geral da Saúde] e das indicações internacionais”, lê-se.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.