Lançamento de livro "A distância que nos uniu" na sexta-feira


 

Paula Gouveia / Francisco Cunha   Cultura e Social   18 de Nov de 2009, 11:18

Tem lugar na próxima sexta-feira pelas 18h30, na Estação dos CTT da Avenida Antero de Quental o lançamento do livro “A distância que nos uniu”, o primeiro romance de Patrícia Carreiro.
A obra que tem como cenário principal a ilha de São Miguel, entre outros locais, é um romance sobre “a história de um casal que vive muitas peripécias e muitas separações ao longo da sua vida”, adianta a autora que revela que, “no final, o que a distância separa, muitas vezes volta a unir”.

A autora, licenciada em Comunicação Social e Cultura, explica que escreveu o livro “um pouco por desporto, até o arrumei depois de o terminar”, diz.

E que quando surgiu a oportunidade de o publicar escolheu esta obra porque “foi a primeira que escrevi, como tal também devia ser a primeira a ser publicada.”

Patrícia Carreiro agradeceu o apoio concedido pelo Governo Regional para a publicação da sua obra e também pela ajuda das Edições Macaronésia, “que ajudaram em todos os passos” o que a autora considera “importante para mostrar os talentos que existem na região”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.