L' Equipe anuncia que Gonçalo Guedes troca em definitivo PSG por Valência

L' Equipe anuncia que Gonçalo Guedes troca em definitivo PSG por Valência

 

Lusa/AO online   Futebol   20 de Dez de 2017, 10:04

O futebolista internacional português Gonçalo Guedes vai ser, em definitivo, na próxima temporada, jogador do Valência, que pagará 35 milhões de euros ao Paris Saint-Germain, informa hoje o diário desportivo francês L’Equipe.

De acordo com o jornal gaulês, os dois clubes já chegaram a acordo para a transferência, a 30 de junho, do jogador formado no Benfica, que está no clube espanhol desde o início da presente temporada, por empréstimo dos gauleses.

Gonçalo Guedes foi transferido do Benfica para os parisienses a 25 de janeiro, por 30ME, mais “um bónus adicional de 7ME, dependente de uma futura transferência”, que, segundo o L’Equipe, os gauleses acordaram com os ‘encarnados’ não ter de pagar.

Na presente temporada, Gonçalo Guedes, de 21 anos, conta três golos em 12 jogos na Liga espanhola e tem sido um dos jogadores em maior destaque no Valência, que ocupa o terceiro lugar da prova, a oito pontos do líder FC Barcelona.

Segundo o L’Equipe, a decisão do Paris Saint-Germain tem muito a ver com a questão do ‘fair play’ financeiro, já que, no último defeso, os gauleses pagaram 222ME pelo brasileiro Neymar e mais 180ME pelo ‘miúdo’ francês Kylian Mbappé.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.