Açoriano Oriental
SATA Rallye Açores
Katejanowicz vence "Grupo Marques", Breen termina 1.º dia como líder
Polaco foi o mais rápido na super especial que encerrou o primeiro dia de prova. Primeiros quatro classificados separados por 5 segundos.
Katejanowicz vence "Grupo Marques", Breen termina 1.º dia como líder

Autor: Nuno Martins Neves

Kajetan Katejanowicz venceu a "Grupo Marques", com menos 1,8 segundos que Craig Breen e 2 de Ricardo Moura.

Na classificação à geral, o irlandês Craig Breen lidera com 19:04,6, menos 0,9 que Kevin Abbring, 3,5 que Katejan Katejanowicz e 5 que Ricardo Moura. Bernardo Sousa está só no 5.º lugar (a 18 da liderança mas com menos 13,8 que Bruno Magalhães, 6.º).

Acompanhe os tempos do SATA Rallye Açores aqui.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.