A equipa terceirense passa a deter três títulos (2013/14, 2024/25 e 2025/26) no seu palmarés.
O Juncal, que terminou a fase regular em primeiro lugar, com 14 vitórias em 14 jogos (56 pontos), contou na campanha com as jogadoras Caetana Soares, Gabriela Feher, Júlia Leal e Tatiana Garnova.
Na partida de hoje, no pavilhão desportivo do Juncal, Gabriela Feher venceu os dois jogos, frente a Inês Matos e Annamara Erdelyi, e Tatiana Garnova derrotou Mariana Santa Comba.
Os pontos transmontanos foram obtidos por Annamaria Erdelyi, frente a Júlia Leal, e pelo par Inês Matos/Mariana Santa Comba, perante Tatiana Garnova/Júlia Leal.
Juncal revalida título feminino no ténis de mesa
O Juncal revalidou o título de campeão nacional feminino de ténis de mesa, ao vencer o Mirandela por 3-2, no segundo jogo da final, depois de já ter triunfado na primeira partida.
Autor: Lusa
