JPP diz que continuam a ser os mesmos a ganhar e a controlar

O cabeça de lista por Lisboa do Juntos Pelo Povo (JPP), Nuno Moreira, lamentou este domingo que as eleições tenham demonstrado "que, mais uma vez, os mesmos continuam a ganhar e a controlar".


Com uma votação provisória de 0,27 por cento, quando faltam apurar 17 freguesias, Nuno Moreira comentou que os resultados são “apenas o início de um trabalho de continuidade”, com a consciência que o seu partido fez “o melhor trabalho possível”.

No balanço destas legislativas o responsável deixou ainda críticas à comunicação social, referindo que a mesma “não dá um tratamento igual aos partidos”.

PUB

Premium

João Dâmaso Moniz é diretor-geral da Escola Profissional da Ribeira Grande. Foi neste contexto que liderou a lista única, com várias escolas, candidata à Associação de Escolas Profissionais dos Açores, tendo sido eleito presidente da direção da AEPA no passado dia 12 de dezembro para os próximos três anos. Em entrevista ao Açoriano Oriental, João Dâmaso Moniz fala dos desafios que se colocam atualmente ao ensino profissional nos Açores.