Açoriano Oriental
Jovem detido por apalpar mulher em Rabo de Peixe
A Polícia de Segurança Pública anunciou esta quarta-feira a detenção de um homem, de 17 anos de idade, por crime de importunação sexual a mulher com 40.
Jovem detido por apalpar mulher em Rabo de Peixe

Autor: Ana Carvalho Melo/Luís Pedro Silva

Segundo o relatório de atividade policial esta detenção aconteceu na terça-feira em Rabo de Peixe, tendo o detido apalpado a mulher. Após queixa da vítima a PSP deteve o jovem de 17 anos e o caso já foi entregue ao Ministério Público da Ribeira Grande

Ainda em Rabo de Peixe foram detidos dois indivíduos do sexo masculino, maiores de idade, por furto em interior de exploração agrícola.

Em Angra do Heroísmo, no âmbito de um mandado de busca e apreensão a indivíduo de maior idade, já referenciado por esta PSP, foram apreendidos: 73 doses de Cannabis Sativa L; 5 doses de haxixe; 315,00 euros; 14,11 g de sementes de Cannabis Sativa L; uma planta Cannabis Sativa L com 0,49 g de peso; e 13 copos de plástico, usados para o cultivo de sementes de Cannabis Sativa L.

Durante o dia de terça-feira ocorreram 9 acidentes de viação, dos quais resultaram 2 feridos ligeiros e danos materiais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados