Açoriano Oriental
José Manuel Bolieiro reeleito presidente da câmara de Ponta Delgada

O atual presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro (PSD), foi hoje reeleito, de acordo com dados da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Administração Eleitoral.

José Manuel Bolieiro reeleito presidente da câmara de Ponta Delgada

Autor: Ana Carvalho Melo

Cinco partidos e duas coligações concorreram à Câmara de Ponta Delgada, que José Manuel Bolieiro governava desde 2012, quando assumiu a liderança do maior município dos Açores depois de a sua antecessora, Berta Cabral, ter deixado a autarquia para ser candidata à presidência do Governo Regional.

Um ano depois, em 2013, Boleiro candidatou-se pela primeira vez e ganhou.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.