Açoriano Oriental
Autárquicas
José Leonardo quer reforçar a política de investimentos desportivos

José Leonardo Silva, candidato pelo PS à Câmara Municipal da Horta, quer reforçar a política de investimentos desportivos, no concelho.


José Leonardo quer reforçar a política de investimentos desportivos

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No final de uma visita ao campo de jogos do Atlético, na freguesia das Angústias, o também autarca da Horta, referiu, em comunicado que o projeto que “assumo teve sempre em conta a importância que têm as nossas instituições para o desenvolvimento da ilha do Faial, num trabalho construído tendo por base a confiança entre as diferentes entidades e com compromissos progressivos que garantam a execução dos diferentes projetos”.


Nesse sentido, “queremos reforçar estas parcerias para valorizar, ainda mais, as infraestruturas que temos e contribuir para a concretização de mais projetos de índole local”, acrescentou.


Em cima da mesa estão as comparticipações municipais em investimentos como a colocação de relva sintética, no campo de jogos do Angústias Atlético Clube, a instalação de bancadas de apoio ao campo de jogos do Grupo Desportivo Cedrense, a substituição do sintético do Futebol Clube dos Flamengos, a requalificação da sede desportiva do Sporting Clube da Horta e a intervenção no pavilhão desportivo do Fayal Sport Club.


“Queremos que a formação dos nossos atletas seja incentivada e valorizada alargando, em regulamento, esse apoio para 100%”, anunciou o candidato socialista.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados