Açoriano Oriental
Jorge Simão confirmado como novo treinador do Santa Clara

A Santa Clara Açores Futebol, SAD confirmou, esta quarta-feita, Jorge Simão como treinador do Santa Clara, até ao final da presente temporada e vai acompanhar a equipa na deslocação a Portimão na sexta-feira.

Jorge Simão confirmado como novo treinador do Santa Clara

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Em comunicado, o Santa Clara refere que "aos 46 anos, o treinador assina contrato válido até final desta temporada e já acompanha a equipa na deslocação ao terreno do Portimonense, no encontro no Algarve que tem pontapé inicial apontado para as 19h15 (hora dos Açores) desta sexta-feira"

Jorge Simão sucede a Mário Silva, despedido após a goleada sofrida em casa (0-4) na receção ao Sporting de Braga, em partida da 15.ª jornada da I Liga.

Juntam-se também à equipa técnica Gilberto Andrade, Daniel Guerreiro e Fábio Oliveira.

Jorge Simão estava sem treinar desde dezembro de 2021, altura em que deixou o comando técnico do Paços de Ferreira.

António Jorge Rocha Simão, natural de Pampilhosa da Serra, estreou-se como treinador principal na época de 2013/2014 ao serviço do Atlético. No percurso conta com passagens pelo Mafra, Belenenses, Paços de Ferreira, Chaves, Sporting de Braga, Boavista, Al-Fayah (Arábia Saudita) e Mouscron (Bélgica).

Como treinador-adjunto, o antigo médio trabalhou no Atlético do Cacém, Sacavenense, Odivelas, Olivais e Moscavide, Estrela da Amadora e Belenenses, onde foi adjunto de Mitchell Van der Gaag. Foi, ainda, coordenador técnico na Associação de futebol de Lisboa.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados