Açoriano Oriental
Campeonato Nacional Seniores
Jogo Operário - Praiense não se realiza devido ao mau tempo
O encontro agendado para as 15h00 deste domingo na Lagoa não se realiza porque a equipa do Praiense ficou retida na ilha Terceira devido ao mau tempo
Jogo Operário - Praiense não se realiza devido ao mau tempo

Autor: Arthur Melo

O encontro entre as formações do Operário e do Praiense, da sétima jornada da Série G do Campeonato Nacional Seniores, não se realiza porque a equipa da Praia da Vitória não conseguiu sair da ilha Terceira devido ao mau tempo.

Sábado, dia 26, o nevoeiro que se abateu sobre o arquipélago obrigou ao cancelamento de 19 voos inter-ilhas da SATA Air Açores, afetando cerca de 500 passageiros - informou a transportadora aérea açoriana -, entre os quais a comitiva do Praiense. 

Manuel da Costa, treinador da equipa, adiantou ao Açoriano Oriental que a comitiva aguardou no Aeroporto das Lajes até perto das 23h00 mas a transportadora aérea acabou por não conseguiu fazer a ligação Terceira - São Miguel. 

Além disso, adiantou também o treinador, não havia certeza quanto à possibilidade da equipa conseguir chegar na manhã de domingo, pelo que após obtida a devida declaração junto da SATA com os motivos do cancelamento do voo, o clube informou a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo do sucedido. 

Manuel da Costa anunciou também que o clube adiantou o dia de 10 de novembro como a data ideal para a realização do encontro, sendo que neste dia joga-se a quarta eliminatória da Taça de Portugal, competição onde já não estão equipas açorianas. 

Entretanto, a partida entre as equipas do Sporting Ideal e do Futebol Benfica mantém-se para as 15h00 porque a formação lisboeta conseguiu chegar a São Miguel durante a tarde de sábado. 

Afetadas pelo mau tempo foram também as comitivas micaelenses de futsal das equipas do Capelense e AC Ginetes que pelos mesmos motivos ficaram retidas na ilha Terceira. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados