Boavista

João Loureiro não sai da SAD logo após as eleições


 

Lusa / AO online   Futebol   15 de Nov de 2007, 16:44

O presidente da SAD do Boavista vai manter-se em funções “algumas semanas” após as eleições para os corpos gerentes do clube, agendadas para 17 de Novembro, para que o seu sucessor possa conhecer bem as contas “axadrezadas”.
No final do Conselho Geral do Boavista, que terminou já de madrugada, João Loureiro afirmou que a sua permanência à frente da SAD "não será uma coisa muito prolongada no tempo".

    João Loureiro e Joaquim Teixeira, candidato único à presidência, têm marcada para hoje uma reunião para “ver como se vai processar a transição”, mas ambos garantem que já estabeleceram “um plano de trabalho conjunto”.

Joaquim Teixeira, que deverá assumir de imediato a presidência do clube e não a da SAD, classifica o “plano de estabilidade e convergência”.

A permanência de João Loureiro à frente da SAD após as eleições motivou o adiamento “sine dia” da reunião do conselho de administração da SAD, inicialmente agendada para 20 de Novembro e que serviria para apresentação das contas, o dia seguinte à tomada de posse da nova direcção do clube.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.