Açoriano Oriental
Jardins do Palácio de Santana com animação musical nos sábados de Verão

Os jardins do Palácio de Santana, em Ponta Delgada, vão receber, nas tardes dos próximos sábados, animação musical a cargo de alunos e professores do Conservatório Regional de Ponta Delgada.

Jardins do Palácio de Santana com animação musical nos sábados de Verão

Autor: AO Online/ GaCS

A primeira destas sessões musicais decorrerá no próximo dia 08 de agosto, entre as 14 e as 16 horas, estando as restantes sessões agendadas para os dias 15, 22 e 29 de agosto e 05 e 12 de setembro, sempre no mesmo horário.

Os jardins do Palácio de Santana podem ser visitados pelo público, no âmbito da política de divulgação do Património Histórico Móvel e Imóvel Classificado da Região, o que possibilita, assim, aos interessados assistirem às sessões musicais previstas.

O acesso ao jardim está sujeito ao cumprimento das regras estabelecidas no contexto de pandemia que se verifica na Região, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara na zona de registo de visitantes, só sendo permita a permanência de 30 pessoas, em simultâneo, em todo o espaço do jardim.

O Palácio de Santana foi construído em meados do século XIX, pelo morgado José Jácome Correia, e acolhe, desde 1980, a sede da Presidência do Governo dos Açores.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados