Açoriano Oriental
Óscares
James Franco e Anne Hathaway apresentam cerimónia dos Óscares
Os actores James Franco e Anne Hathaway serão os apresentadores da cerimónia dos prémios de cinema Óscares, a 27 de Fevereiro nos Estados Unidos, anunciou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

Autor: Lusa/AO online
Os produtores da cerimónia, Bruce Cohen e Don Mischer, anunciaram na segunda-feira que escolheram aqueles dois atores para anfitriões dos Óscares por representarem a próxima geração de ícones de Hollywood.

James Franco, de 32 anos, e Anne Hathaway, de 28 anos, farão com que a cerimónia se torne numa celebração do cinema, referiram.

A produção procura mais uma vez reinventar um evento com mais de oitenta anos, procurando desta vez fugir à escolha de comediantes ou humoristas, como aconteceu em edições anteriores com Chris Rock, Billy Cristal e Jon Stewart.

Anne Hathaway já tinha tido uma pequena participação na cerimónia de 2008, ao cantar ao lado de Hugh Jackman, o apresentador dessa edição, mas quanto a James Franco não se sabe se tem dotes para cantar.

"O que sabemos é que ambos têm sentido de humor e do que é uma comédia", disse Don Mischer.

Este ano a cerimónia foi conduzida por Steve Martin e Alec Baldwin.

A 83ª cerimónia dos Óscares está marcada para o dia 27 de Fevereiro, no Kodak Theatre, em Los Angeles, Califórnia, sendo os nomeados conhecidos em Janeiro.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados