Açoriano Oriental
iPhone lançado em França a 29 de Novembro em exclusivo pela operadora Orange
O telemóvel da Apple, o iPhone, vai estar à venda em França a partir de 29 de Novembro, em exclusivo pela Orange, por 399 euros, anunciou a operadora móvel filial da France Telecom.

Autor: Lusa/AO online
       A Alemanha e o Reino Unido começam a vender o iPhone a partir de 09 de Novembro, tendo sido os primeiros países europeus a conhecer a data de lançamento do produto da Apple.

    O iPhone tem oito gigabytes, combina as funções de um telemóvel com as de um leitor de música, tem acesso à Internet e é vendido com uma assinatura mensal obrigatória.

    "Estamos contentes com a parceria com a Orange e com o facto de podermos disponibilizar o iPhone aos franceses antes do Natal", afirmou Steve Jobs, em comunicado.

    Segundo o presidente da France Telecom, Didier Lombard, "este produto maravilhoso" vai modificar o mercado das telecomunicações móveis e considerou como "natural" a parceria com a Apple, por se tratar de marcas mundiais que partilham "os mesmos valores de simplicidade e inovação".

    O iPhone, lançado no passado mês de Junho nos Estados Unidos, já suscitou críticas da organização ecologista Greenpeace por conter, segundo os ecologistas, materiais químicos perigosos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados