Açoriano Oriental
INSCO abre galeria comercial em Vila do Porto

A INSCO, empresa da Bensaude Distribuição que representa as insígnias Sonae nos Açores, abriu na quinta-feira uma nova galeria comercial em Vila do Porto, em Santa Maria.

INSCO abre galeria comercial em Vila do Porto

Autor: Ana Carvalho Melo

De acordo com nota da empresa, esta nova galeria comercial dá continuidade à política que tem sido prosseguida pelo Grupo Bensaude, “em que a proximidade ao cliente e o desenvolvimento sustentável da economia regional são prioridades, surge assim mais uma opção para os consumidores de Santa Maria”.

O novo espaço tem um supermercado Continente Bom Dia e vários espaços comerciais: uma loja Worten, uma loja note!, uma loja MO, uma loja Sport Zone e uma cafetaria Bagga. A galeria conta também com um parque dotado com 95 lugares de estacionamento.

O Continente Bom Dia de Vila do Porto dispõe do serviço de takeaway de frango assado e entrecosto, assim como uma gama de produtos ajustada às necessidades do dia-a-dia, como os frescos e congelados, uma variedade de pães, mercearia de variados fornecedores e uma área dedicada a produtos biológicos e saudáveis. A nova loja disponibiliza, ainda, produtos da Marca Continente.

A empresa realça ainda que com a abertura desta nova galeria, também o N9V, o centro comercial online dos Açores, ganha mais um ponto de distribuição, permitindo ao cliente adquirir produtos que possam não estar disponíveis em loja. Na galeria haverá um balcão para ajudar o cliente a utilizar a plataforma e a usufruir das suas vantagens.
Refira-se que a INSCO, empresa também detida pela SONAE e pela Moagem Terceirense, assegura assim cerca de 45 postos de trabalho, reforçando o investimento no capital humano regional. Na presente data, trabalha com 240 fornecedores regionais, dos quais 10 são fornecedores Marienses.

“A INSCO trabalha o mercado açoriano com o objetivo de conseguir fazer chegar mais e melhores produtos regionais às suas prateleiras, sendo que o trabalho dos técnicos da Bensaude Distribuição em parceria com o Clube de Produtores Continente e com os nossos produtores locais, tem permitido aumentar e valorizar a oferta dos produtos produzidos na região”, é salientado nesta nota.

“Trabalhamos como parceiros e investimos em formação e inovação para potenciar a qualidade dos produtos locais e beneficiar as nossas empresas, produtores e clientes”, conclui.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados