Açoriano Oriental
IL/Açores diz que sentido de voto sobre Orçamento 2024 “não está fechado”

A IL/Açores não revela o sentido de voto nas propostas de Plano e Orçamento da Região para 2024, por não estar ainda fechado, o que só fará no momento da votação dos documentos.

IL/Açores diz que sentido de voto sobre Orçamento 2024 “não está fechado”

Autor: Lusa/AO Online

“O sentido de voto da IL/Açores não está fechado, dependendo de diversos fatores que foram colocados pelos liberais açorianos ao seu deputado regional, Nuno Barata, sendo que foi determinado que o mesmo só será revelado no dia e local próprios, isto é, no momento da votação dos documentos e no âmbito do debate parlamentar sobre as propostas apresentadas pelo Governo da coligação”, disse à agência Lusa uma fonte da direção do partido.

Segundo a mesma fonte, “até lá, a IL/Açores não faz qualquer tipo de comentário ou análise crítica ao Plano e Orçamento da Região para 2024”.

O Grupo de Coordenação Local e o Núcleo Plenário de todos os membros da IL/Açores reuniram-se na quarta-feira à noite, tendo analisado as propostas de Plano e Orçamento do executivo PSD/CDS-PP/PPM para este ano.

Os documentos vão ser discutidos e votados na próxima semana, no parlamento dos Açores, na cidade da Horta, na ilha do Faial.

A proposta de Orçamento contempla um valor de 2.045,5 milhões de euros, semelhante ao apresentado em outubro de 2023 (2.036,7 milhões).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados