Açoriano Oriental
Atletismo
“III Milha Ponta Delgada”
  A Câmara Municipal de Ponta Delgada, através do ANIMA/Cultura e a Associação de Atletismo de São Miguel, realizam domingo, a “III Milha Ponta Delgada - Concelho Feliz”.

Autor: Susete Rodrigues
A Câmara Municipal de Ponta Delgada, através do ANIMA/Cultura e a Associação de Atletismo de São Miguel, vão levar a cabo, no próximo domingo, dia 21 de Outubro, a “III Milha Ponta Delgada - Concelho Feliz”.

A organização da prova espera cerca de 70 atletas nesta prova de atletismo.

Refira-se que a “IIIMilha Ponta Delgada - Concelho Feliz”, é a primeira prova do calendário de Atletismo de Ponta Delgada, desta nova temporada.

A mesma realiza-se pelo terceiro ano consecutivo e tem uma extensão de 1.642 metros, que irão ser percorridos entre a via litoral Santa Clara Relva.

A “IIIMilha Ponta Delgada - Concelho Feliz”, trata-se de uma competição aberta a todos os clubes, bem como aos atletas individuais.

A mesmo tem o seu início agendado para as 11h00 de domingo, com partida a ter lugar junto aos tanques de combustíveis, em Santa Clara.

A prova terminará junto à ponte, já no princípio da freguesia da Relva.

Os interessados que queriam marcar presença na “III Milha Ponta Delgada Concelho Feliz”, poderão efectuar a sua inscrição na Associação de Atletismo de São Miguel.

Para além deste local, os atletas poderão ainda fazê-lo no local onde vai ter lugar a prova, a partir das 10h00, ou seja, uma hora antes do início da mesma.

Saliente-se que depois da prova, tem lugar a entrega de prémio, esta prevista para 13h00, no restaurante “Fair Play”, em Ponta Delgada, onde decorrerá um almoço convívio para todos os participantes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados