Açoriano Oriental
Saúde
III Fórum Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis em Ponta Delgada
A cidade de Ponta Delgada vai receber o III Fórum da Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis, a 15 de Outubro, no âmbito das comemorações do XIII Aniversário da Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis.
III Fórum Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis em Ponta Delgada

Autor: Luís Pedro Silva
O evento vai realizar-se no auditório do Centro Cultural e Cívico de Santa Clara e pretende constituir um local de partilha de experiências em áreas temáticas do Projecto Cidades Saudáveis.

A Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis foi constituída em 1997, sendo uma associação de municípios com o objectivo de apoiar a divulgação, implementação e desenvolvimento do projecto Cidades Saudáveis nos municípios que pretendam assumir a promoção da saúde como uma prioridade da agenda dos decisores políticos.

A sessão de abertura deste encontro vai contar com a presença da ministra da Saúde, Ana Jorge, o presidente do conselho de administração da Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis, Alfredo Monteiro, o reitor da Universidade dos Açores, Avelino Menezes, e a presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Berta Cabral.

A inscrição para o fórum é gratuita e poderá ser efectuada até ao dia 11 de Outubro, na Câmara de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados