Açoriano Oriental
Hotel do Grupo Hilton abre na Lagoa com 90% de ocupação

Foi ontem inaugurado o DoubleTree by Hilton Lagoa Azores, uma unidade hoteleira do conhecido grupo norte-americano, que se estreia na Região.

Hotel do Grupo Hilton abre na Lagoa com 90% de ocupação

Autor: Nuno Martins Neves

 De acordo com a diretora geral do hotel, Ekaterina Ermakova, as perspetivas para o DoubleTree são muito positivas: “Estamos quase cheios, o futuro parece brilhante. Temos quase 90% de ocupação diária e acreditamos que irá continuar assim até ao final do ano”.

Ekaterina Ermakova mostra-se confiante com o desempenho da unidade hoteleira: “Esperamos número altos até ao final da temporada e depois iremos fazer grandes esforços para manter o hotel bem sucedida nas restantes épocas. Vemos muito potencial, não temos receio que o hotel não será bem sucedido”.

Presente na inauguração, o secretário regional das Finanças, DuarteFreitas, sublinhou que este “investimento revela a capacidade de atração de capital externo que a Região tem” e que os Açores sairão com a “notoriedade melhorada” graças à presença do grupo Hilton.

Já a presidente da Câmara Municipal da Lagoa, Cristina Calisto, lembra que “não é um hotel qualquer, nem é um nome qualquer. Estou feliz pela abertura deste hotel, que trará riqueza para a Lagoa e para os Açores”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados