Açoriano Oriental
Santa Clara
Horácio Gonçalves confirmado no Santa Clara
Técnico assume comando dos encarnados, sucedendo a Carlos Condeço. Apresentação agendada para terça-feira, ao final da manhã.
Horácio Gonçalves confirmado no Santa Clara

Autor: Nuno Martins Neves

Horácio Gonçalves foi há pouco confirmado como o novo treinador do Santa Clara, após uma reunião com a direção encarnada, que durou perto de cinco horas. Treinador de 50 anos assinou contrato de um ano, com mais um de opção.

Confirma-se, assim, a notícia avançada em primeira mão pelo Açoriano Oriental na edição de domingo, que dava conta da opção da direção da SAD do Santa Clara no técnico que na época passada orientou os cipriotas do AEP.

Horácio Gonçalves, natural de Guimarães, chega aos encarnados de Ponta Delgada após passagens por Leixões, União da Madeira e Desportivo de Chaves, entre outros.

Mário Batista confirma assim a escolha por um técnico com mais experiência, em detrimento das duas outras opções que estavam em cima da mesa: Jorge Simão e Carlos Costa.

O treinador vai orientar o treino de amanhã, às 10h00, no Complexo Desportivo do Lajedo, estando a sua apresentação marcada para as 12h15, no Estádio de São Miguel.

Horácio Gonçalves sucede a Carlos Condeço, técnico que deixou o Santa Clara na 18ª posição com 14 pontos, a quatro do 22º e último lugar, e já eliminado da Taça de Portugal e Taça da Liga.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados