Açoriano Oriental
Homem detido por tentativa de homicídio da companheira

Um homem de 47 anos foi detido por fortes indícios de tentativa de homicídio da companheira no concelho de Cascais, revelou hoje a Policia Judiciária, que trabalhou neste caso em parceria com a GNR.

Homem detido por tentativa de homicídio da companheira

Autor: AO Online/ Lusa

O crime ocorreu na passada terça-feira, no interior da residência da vítima, “na sequência de altercação verbal, seguida de confrontos físicos entre a mesma e o detido”, refere o gabinete de imprensa da PJ.

De acordo com a polícia, o homem terá desferido com uma arma branca um golpe profundo na vítima que ficou “em estado muito grave e necessitada de internamento hospitalar urgente”.

Já o alegado agressor está em prisão preventiva.

Entretanto, entre as 20:00 de sexta-feira e as 08:00 de hoje, a Guarda Nacional Republicana registou um morto, vítima de um acidente rodoviário.

Em apenas 12 horas, os acidentes nas estradas provocaram ainda um ferido grave e outros 12 feridos ligeiros.

As várias operações de fiscalização de trânsito levadas a cabo pela GNR culminaram com a detenção de 41 pessoas: 33 por conduzirem alcoolizados, quatro por conduzirem sem carta, uma pessoa por tráfico de droga e outra por posse de arma.

Durante aquelas 12 horas foram ainda apreendidas 52 doses de haxixe e detetadas 876 infrações, na sua maioria relacionadas com excesso de velocidade, condução sob o efeito de álcool e falta de inspeção periódica dos automóveis.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados