Liga Vitalis

Hernâni ambiciona CAN 2010 e subida com o Santa Clara

O defesa dos encarnados de Ponta Delgada espera ser chamado pelo seleccionador de Angola, Manuel José, para participar na Taça das Confederações Africanas de futebol. Jogador deseja ainda subir com o clube dos Açores


Ir à Taça das Confederações Africanas de Futebol (CAN 2010) e subir com o Santa Clara, são dois dos desejos de Hernâni para o próximo ano.
Porém, em relação ao primeiro, o jogador do Santa Clara não sabe ainda se o seleccionador, Manuel José, irá chamá-lo aos convocados para o evento que decorrerá em Angola de 10 a 31 de Janeiro de 2010, nas cidades de Luanda, Benguela, Cabinda e Lubango.

Leia esta notícia na íntegra na edição do Açoriano Oriental do dia 24 de Dezembro de 2009, quinta-feira

PUB

Premium

Segundo auditoria do Tribunal de Contas, a Polícia Judiciária efetuou 12 apreensões de droga na ilha de São Miguel, em 2021, passando para 247 em 2024. Ponta Delgada e Ribeira Grande concentram 74% das apreensões