Açoriano Oriental
Vela
Gustavo Lima ascende ao segundo lugar
O velejador português Gustavo Lima ascendeu do quarto ao segundo lugar da classe laser dos Jogos Olímpicos Pequim2008, a escassos dois pontos do líder, ao concluir em terceiro lugar a terceira regata, única do dia.
Gustavo Lima ascende ao segundo lugar

Autor: Lusa/AO online
Cumpridas três regatas, Gustavo Lima, que havia sido quinto na primeira e oitavo na segunda, soma 16 pontos, menos dois do que o italiano Diego Romero e mais sete em relação ao argentino Júlio Alsogaray, que segue no terceiro posto.

    Sexto colocado em Sidnei2000 e quinto em Atenas2004, Gustavo Lima, de 31 anos, deveria hoje ter cumprido mais uma regata, que foi adiada para as 13:00 locais (06:00 em Lisboa) de quinta-feira.

    Para quinta-feira, está ainda agendada mais uma regata, a quinta, com início às 14:00 locais (07:00 em Lisboa). A sexta regata, que estava prevista para quinta-feira, foi, assim, adiada para sexta-feira, dia em que a classe deveria folgar.

    A classe laser conta com um total de 11 regatas, sendo que ao final das 10 primeiras os 10 melhores classificados disputam a Medal Race, a 19 de Agosto.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados