"Guerra entre MEO e NOS nos Açores acaba em tribunal" é a manchete do Açoriano Oriental

O processo apresentado pela MEO no Tribunal de Ponta Delgada a reclamar o pagamento de 2,1 milhões de euros à NOS Açores está em destaque no Açoriano Oriental de domingo, 18 de outubro de 2020.



O destaque fotográfico do jornal vai para o especial entrevistas sobre as Regionais 2020, que termina este domingo com a entrevista ao presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro, que se candidata a um terceiro mandato como Presidente do Governo dos Açores.

"Mais de 3500 eleitores com voto antecipado" é outro destaque do jornal.

PUB

A Marinha Portuguesa, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada, coordenou, esta terça-feira, o resgate de um tripulante de 42 anos, de nacionalidade cabo-verdiana, que se encontrava em dificuldades após ter sofrido uma queda a bordo do navio mercante em que navegava, a cerca de 203 milhas náuticas a sudeste da ilha Terceira