Açoriano Oriental
Quinta-feira, dia 13 de dezembro
Grupo de Amigos da Pediatria organiza Festa de Natal

O Grupo de Amigos da Pediatria (GAP) do Hospital Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, leva a cabo, quinta-feira, dia 13 dezembro, pelas 18 horas, a festa de Natal das crianças internadas no Serviço de Pediatria, a ter lugar auditório do hospital.

Grupo de Amigos da Pediatria organiza Festa de Natal

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Durante o evento o GAP irá oferecer ao hospital um aparelho de visualização das veias "Accuvein", equipamento importante para um serviço de pediatria, no valor de 4 mil eruos e uma marquesa elevatória para o ginásio de fisioterapia da Pediatria, refere nota.


No que diz respeito ao programa da festas, a chegada do Pai Natal com presentes para todos será o momento alto da festa, mas antes, tem lugar a atuação do coro infantil do Conservatório Regional de Ponta Delgada, sob a direção de Ana Paula Andrade. De seguida decorre uma, peça de teatro, intitulada: "Um Natal diferente…com mimos!” – levada a cabo pelas turmas do 7º C e 9º D da Escola Secundária Antero de Quental, sob orientação de Helena Medeiros.


Por volta das 18h45, decorre a atuação do Grupo de animação Associação 9’ Circos, do Projeto Circo de Mãos Dadas. Segue-se um momento musical, 'As princesas e a Magia no Natal da Pediatria', pela turma do 11º A do Colégio do Castanheiro, sob orientação de Sandra Magalhães.


O Pai Natal vai chegar pelas 19h15 e distribuir prendas e bombons. Pelas 19h30, tem lugar cantigas de Natal junto das crianças internadas no serviço de Pediatria com distribuição de prendas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados