Açoriano Oriental
Greve na Air France faz atrasar voo Lisboa-Paris
A Air France atrasou hoje em mais de uma hora o voo para Paris com partida de Lisboa prevista para as 07:40, devido ao quinto dia de greve de hospedeiras e comissários de bordo da companhia aérea francesa.

Autor: Lusa/ AO
A ligação aérea para Paris está agora prevista para as 08:50, segundo informação do site da ANA, Aeroportos e Navegação Aérea.

    Para hoje, a companhia aérea francesa tem igualmente previstos voos para Paris (11:15 e 18:30) e Bordéus (11:15) a partir de Lisboa e para Bordéus às 11:50, com origem no Porto.

    Para as 11:20 está prevista a chegada ao aeroporto Sá Carneiro do voo proveniente de Bordéus, enquanto para o aeroporto de Lisboa estão igualmente previstas chegadas às 08:55, 14:05 e 17:30, todas de Paris, e às 13:10, de Bordéus.

    As hospedeiras e comissários de bordo continuam em greve depois da suspensão das negociações entre os sindicatos e a Air France, sem acordo m relação aos salários e às condições de trabalho.

    No domingo, a paralisação levara ao cancelamento de três voos que deveriam partir do aeroporto de Lisboa e de um outro voo que estava previsto para aterrar na Portela.

    A Air France conta com cerca de 15 mil hospedeiras e comissários de bordo, dois quais apenas um quarto é efectivo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados