Açoriano Oriental
Covid-19
Governo dos Açores determina encerramento da Escola Secundária Antero de Quental

A Secretaria Regional da Educação e Cultura informa que, no seguimento da monitorização permanente feita à situação da pandemia de COVID-19, foi determinado, acrescendo aos estabelecimentos de ensino já divulgados, o encerramento, a partir das 00h00 do dia 16 de novembro, da Escola Secundária Antero de Quental, no concelho de Ponta Delgada.

Governo dos Açores determina encerramento da Escola Secundária Antero de Quental

Autor: AO Online/ GaCS

Em Rabo de Peixe, será encerrada a EB1/JI Luísa Constantino, na Ribeira Grande, a escola sede da Escola Básica Integrada, a EB1/JI da Ribeirinha e a Secundária; nos Arrifes, a escola sede, e as EB1/JI da Covoada e da Relva.

Serão igualmente encerradas a Escola Básica e Secundária Armando Cortês-Rodrigues, em Vila Franca do Campo, e a escola sede da EBI de Água de Pau.

Em Ponta Delgada, ao nível do ensino público, estão também encerradas a escola sede da Básica e Integrada Canto da Maia, a Secundária Domingos Rebelo e o Colégio de São Francisco Xavier .

Serão ainda encerradas as escolas profissionais da Câmara de Comércio de Ponta Delgada e da Povoação, bem como os colégios creche Castelinho Encantado, creche e jardim de infância Arco-Iris, A Passarada, jardim-escola João de Deus e do Castanheiro, no âmbito dos colégios privados e das instituições particulares de solidariedade social.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados