Sábado, dia 8 fevereiro

Gala de Circo - I Convenção de Circo do Atlântico

O Teatro Micaelense acolhe sábado, 8 de fevereiro, pelas 21h30, um espetáculo de variedades, no qual irão participar vários artistas nacionais e internacionais, conhecidos no panorama do circo e novo circo mundial.



Malabaristas, acrobatas e palhaços, tudo pode acontecer neste espetáculo inserido na programação da primeira edição da CCA - Convenção de Circo do Atlântico.

A primeira Convenção de Circo do Atlântico é um encontro de caráter internacional, que se realizará em São Miguel, até dia 16 de fevereiro, e incluirá espetáculos, workshops, palestras e intervenções educativas e sociais.

PUB

A Missão País é um projeto católico de voluntariado universitário de âmbito nacional, que inclui a Universidade dos Açores. Este ano, realiza-se pela última vez em Vila Franca do Campo, entre os dias 7 e 15 de fevereiro de 2026, com várias atividades comunitárias