Frutaria São Miguel vence Concurso de Montras 2019

A Frutaria São Miguel foi a vencedora do Concurso de Montras de 2019, realizado no domingo, na cidade de Ponta Delgada, pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.



De acordo com comunicado da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, em segundo lugar no concurso de montras ficou a Livraria Letras Lavadas e em terceiro lugar a Ourivesaria Rubi.

No que diz respeito ao concurso 'Fachada/Exteriores', o júri atribuiu o primeiro lugar à Londrina, o segundo lugar à Ourivesaria Rubi e o terceiro lugar à Pano pra Mangas.

PUB

A Phoenix 2, a próxima geração de cápsulas de reentrada da startup alemã Atmos Space Cargo, vai aterrar em Santa Maria em 2026. Agência Espacial Portuguesa - Space Port, que assinou um protocolo de cooperação com o Governo Regional dos Açores, está em negociações para Santa Maria receber mais dois voos de retorno