Açoriano Oriental
Scolari
FPF analisa inquérito a 19 de Outubro
O inquérito da FPF aos incidentes ocorridos após o jogo Portugal-Sérvia já está concluído e vai ser analisado na próxima reunião da direcção, marcada para o dia 19 de Outubro, pelas 15:00 horas, anunciou o organismo.
FPF analisa inquérito a 19 de Outubro

Autor: Lusa / AO online
    O jogo, realizado a 12 de Setembro e que contava para a fase de qualificação para o Euro2008, foi marcado por incidentes no final, protagonizados nomeadamente pelo seleccionador nacional, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, o que levou a Federação Portuguesa de Futebol a abrir o inquérito.

    O treinador de Portugal foi entretanto punido pela UEFA em quatro jogos, um castigo recorrido e depois alterado para três meses, o que só significa o impedimento de orientar a equipa em três jogos - ou seja os confrontos com Azerbeijão, Cazaquistão e Arménia, podendo já sentar-se no banco na recepção à Finlândia.

    Quando a direcção da FPF analisar as conclusões do inquérito Portugal já terá jogado contra Azerbeilão (dia 13) e Cazaquistão (dia 17).

    Na qualificação para o Euro2008, que se realizará na Áustria e Suíça, Portugal ocupa a terceira posição do Grupo A, com 17 pontos, a quatro da Polónia, que lidera, com mais um jogo disputado.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.