Divisão A1 Masculina

Fonte do Bastardo esmaga Clube K

Fonte do Bastardo esmaga Clube K

 

Arthur Melo   Voleibol   20 de Dez de 2008, 21:53

A Fonte do Bastardo derrotou, sem grandes dificuldades, a congénere do Clube K no dérbi açoriano da 13ª jornada da Divisão A1 masculina

A Fonte do Bastardo venceu o Clube K por 3-0 (com os parciais de 25-15, 25-10 e 25-15), em jogo da 12ª jornada da Divisão A1 de voleibol masculino.

Numa partida praticamente sem estória, os terceirenses apenas necessitaram de 59 minutos para alcançar mais uma vitória no campeonato, sendo que a réplica dada pelos micaelenses foi quase nenhuma.

O Clube K apresentou-se na Praia da Vitória com apenas nove atletas, registando algumas baixas importantes na equipa, que podem ter contribuído para a pálida exibição que a equipa teve no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio.

Tantas foram as facilidades encontradas pela Fonte do Bastardo que Luís Resende nem precisou de utilizar os seus principais argumentos na partida, tendo mesmo feito rodar todo o grupo na partida que fica para a história pelo desequilíbrio que se verificou entre as duas formações açorianas no campeonato.

A dupla de arbitragem esteve bem.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.