Liga Inglesa

Ferguson diz que Ronaldo está ansioso por jogar frente à equipa de Scolari

Ferguson diz que Ronaldo está ansioso por jogar frente à equipa de Scolari

 

Lusa/AO online   Futebol   19 de Set de 2008, 21:44

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, revelou hoje que o futebolista português Cristiano Ronaldo está "ansioso" por jogar domingo frente ao Chelsea, equipa orientada pelo seu antigo seleccionador, o brasileiro Luiz Felipe Scolari
 "Cristiano está ansioso por jogar. Ele não pára de me buzinar ao ouvido. Treinou muito bem, é um atleta nato, por isso não tenho qualquer problema nessa matéria. Só tenho que decidir quando será a melhor altura para jogar", comentou Ferguson.
O português, de regresso após a recuperação de uma operação ao tornozelo, estreou-se quarta-feira ao serviço do Manchester United esta temporada, tendo sido suplente utilizado no jogo com o Villarreal (0-0), da primeira jornada da Liga dos Campeões.
Scolari também está a preparar o seu primeiro grande embate na Liga inglesa, mas garante que nem sequer viu os vídeos dos grandes "duelos" entre as duas equipas no ano passado, na qual o Manchester United deixou os "blues" a dois pontos do título inglês e bateu os londrinos na final da Liga dos Campeões.
"Não, não vi os vídeos do Manchester United na Liga dos Campeões, nem os dois jogos na Premier League", admitiu Scolari, que fez questão em sublinhar que não será qualquer sentimento de vingança a comandar a sua equipa no confronto de domingo.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.