Açoriano Oriental
Dia 7 de dezembro
Feira Natal com Livros na Lagoa
Integrada na segunda edição do Mercadinho de Natal, o convento dos franciscanos, na cidade de Lagoa, irá acolher a Feira Natal com Livros.
Feira Natal com Livros na Lagoa

Autor: Ana Carvalho Melo

A decorrer no próximo dia 7 de dezembro, sexta-feira, a partir das 20h00, esta será uma oportunidade para os amantes da leitura poderem adquirir livros, sendo ainda uma ótima prenda de natal para os mais indecisos.

Com muitos títulos à disposição, a Feira Natal com Livros resulta de uma organização da Câmara Municipal de Lagoa e Empresa Municipal de Lagoa, contando ainda com o precioso apoio da livraria Bertrand e da Tabacaria Açoriana.

Este é mais um, dos muitos eventos, previstos para o Mercadinho de Natal que se inicia esta sexta-feira, decorrendo até domingo no Convento dos Franciscanos. Para além de contar com a participação de vários artesãos locais e grupos musicais, este evento contará ainda com a colaboração de diversas associações e instituições de solidariedade social que irão promover a venda de vários produtos e objetos alusivos a esta quadra natalícia e que farão as delícias a todos quantos passarem por lá neste fim de semana.

O Mercadinho de Natal é uma iniciativa que se assume como sendo de caráter cultural, sendo organizada pela Câmara Municipal de Lagoa e que terá o apoio do NELAG (Núcleo de Empresários de Lagoa), da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada, do Centro Regional de Artesanato e da Empresa Municipal de Lagoa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados