Açoriano Oriental
Feira AgroComercial arranca na quinta-feira para mostrar potencialidades da Terceira
A Feira AgroComercial da Terceira, que decorre na Praia da Vitória entre quinta-feira e domingo, contará com cerca de 70 empresas e mais de 150 animais, numa mostra das potencialidades económicas desta ilha dos Açores
Feira AgroComercial arranca na quinta-feira para mostrar potencialidades da Terceira

Autor: Lusa/AO online

O certame, organizado pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo e pela Associação Agrícola da Ilha Terceira, ocupa uma área superior a 8.900 metros quadrados, com vários espaços distintos mas interligados, com diferentes atividades e propostas de animação.

A Zona Comercial, localizada na Marina da Praia da Vitória, terá em exposição mais de seis dezenas de empresas do comércio, serviços, construção civil, artesanato e agroalimentares, incluindo ainda uma área para automóveis novos e usados e um espaço destinado ao restaurante oficial, denominado ‘Açores à Mesa’.

Por outro lado, na Zona Verde, estarão expostos veículos, máquinas agrícolas e tratores, sendo também o espaço onde vão decorrer os espetáculos de música ao longo dos quatro dias do certame.

Na área situada junto ao Clube Naval estará o espaço para os mais novos, com insufláveis, pinturas faciais, passeios de pónei, jogos tradicionais e modelagem de balões, entre outras atividades de animação infantil.

A feira inclui ainda uma Zona Agrícola, com 2.750m quadrados, numa tenda coberta que albergará exposições, concursos e espetáculos relacionados com a temática agrícola.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados